Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Duxbury, Nancy (2019), coordenação do Publicar sem Perecer: Sobreviver ao Turbilhão (3º edição, 2018-2019), Coimbra, CES.

Duxbury, Nancy (2019), coordenação do Publicar sem Perecer: Sobreviver ao Turbilhão (4º edição, 2019-2020), Coimbra, CES.

Duxbury, Nancy (2018), coordenação do Publicar sem Perecer: Sobreviver ao Turbilhão (2º edição, 2017-2018), CES-Coimbra, CES.

Duxbury, Nancy (2018), coordenação do Publicar sem Perecer: Sobreviver ao Turbilhão (3º edição, 2018-2019), Coimbra, CES.

Duxbury, Nancy (2017), coordenação do Publicar sem Perecer: Sobreviver ao Turbilhão (1º edição, 2016-2017), CES-Coimbra, CES.

Duxbury, Nancy (2017), coordenação do Publicar sem Perecer: Sobreviver ao Turbilhão (2º edição, 2017-2018), CES-Coimbra, CES.

Duxbury, Nancy (2016), coordenação do Publicar sem Perecer: Sobreviver ao Turbilhão (1º edição, 2016-2017), CES-Coimbra, CES.

Orientações de Teses de Doutoramento

2012 - Orientação do projeto de tese de Doutoramento ""Naming the World" as representational practice: A study of relational approach in socially-engaged arts and local cultural indicators ", da autoria de Marnie Badham, University of Melbourne, Australia.

em curso - Coorientação (com Pierre Filion) da tese de de tese de Doutoramento "Culture-Led Development in the Rural Context [co-supervisor to 2019]", da autoria de Jill Yuzwa, School of Planning, University of Waterloo, Canada.

em curso - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "O papel dos intermediários culturais nas dinâmicas de regeneração urbana em cidades de pequena dimensão", da autoria de Tiago Vinagre Castro.

em curso - Coorientação (com Paula Abreu e Nancy Duxbury) da tese de de tese de Doutoramento "Os intermediários culturais nas dinâmicas de regeneração urbana em cidades de pequena dimensão", da autoria de Tiago Vinagre de Castro.

Orientações de Projetos de Pós-Doutoramento

2011 - Coorientação (com Nancy Duxbury) da tese de "Rede de Cidades: Incubação Artística e Translação de Conhecimento", da autoria de Claudia Carvalho.

Orientações de Teses de Mestrado

2014 - Coorientação (com Suzanne de la Barre, Vancouver Island University) da tese de de tese de Mestrado "Sustainable Cultural Development in a Small Post-Industrial Canadian City", da autoria de Monica Shore.

Orientações de Projetos de Pós-doutorandos/as visitantes

2018 - Coorientação (com Nancy Duxbury) da tese de "Economia Criativa e Economia da Cultura: Configuração Comparativa entre Municípios das Regiões Metropolitanas de Porto Alegre e Lisboa ", da autoria de Margarete Panerai Araujo.

Orientações de Projetos de Doutorandas/os Visitantes

2016 - Coorientação (com Nancy Duxbury) da tese de "Reinventando o urbano: Práticas culturais nas periferias e direito à cidade", da autoria de Clarice de Assis Libanio.

2015 - Coorientação (com Nancy Duxbury) da tese de "Jardín en red: arte, naturaleza y sociedad", da autoria de Lorena Lozano.

em curso - Coorientação (com Nancy Duxbury e Paulo Providência) da tese de "O PATRIMÓNIO CULTURAL COMO RECURSO PARA O DESENVOLVIMENTO? - Um capítulo da história da política de preservação cultural no Brasil entre 1999 e 2009, o Programa Monumenta", da autoria de Ana Clara Giannecchini.

Orientações de Outros Projetos

2013 - Coorientação (com Nancy Duxbury) da tese de "COST Short-term Scientific Mission", da autoria de Christiaan De Beukelaer .

2007 - Coorientação (com Nancy Duxbury) da tese de "MA Action Research Project Thesis: Choreographing community sustainability: the importance of cultural planning to community viability", da autoria de Catherine Runnalls.