Outras atividades

2021 - Arguente da tese de mestrado 'A Marcha é Linda: Reflexões e intervenções multimédia na historicização do ativismo LGBTI+ em Lisboa', da autoria de Joana Casimiro (Mestrado em Ciências da Comunicação, NOVA-FCSH.

2021 - Arguente da tese de mestrado 'Políticas de Saúde Mental LGBT em Portugal: Uma abordagem interseccional', da autoria de Joana Casimiro (Mestrado em Ciência Política, Universidade de Aveiro).

2021 - Cocoordenadora e formadora (com Rita Campos) do Estágio Ciência Viva no Laboratório "O que é a ciência? Da produção de conhecimento à comunicação", CES-UC, 30 de Agosto a 3 de Setembro de 2021. Nota: este estágio integrou o programa de actividades da Residência Artística de Emicida no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (https://www.ces.uc.pt/pt/agenda-noticias/destaques/2021/emicida-no-centro-de-estudos-sociais-da-universidade.

2021 - Consultora da série de animação 'Os Bons Selvagens' de Vicente Niro e João Pais (Sardinha em Lata para RTP) sobre diversidade na infância.

2021 - Moderação do debate "Se a rua fosse minha -UNIR", organização da Marcha do Orgulho do Porto com a participação de vários coletivos ativistas e membros de partidos políticos.

2020 - Arguente da tese de Mestrado 'Queer Lisboa: Hip-Hop Queer e Representação Queer no Vídeo Musical', da autoria de João Marcelo Antunes Ventura (Mestrado em Estudos Artísticos, Universidade de Coimbra).

2020 - Membro da Comissão Científica do VII Congresso Internacional em Estudos Culturais: Performatividade de Género na Democracia Ameaçada, Universidade de Aveiro.

2019 - Arguente da tese de mestrado 'Identidade, corpo e género: a representação das personagens transgénero no cinema', da autoria de Inês Machado Silvestre (Mestrado em Ciências da Comunicação,Área de Especialização em Cinema e Televisão, Universidade Lusófona).

2017 - Membro da Comissão Científica da Conferência Internacional 2nd Non-Monogamies and Contemporary Intimacies, Universidade Sigmund Freud em Viena (Áustria);

2015 - Membro da Comissão Científica da Conferência Internacional 1st Non-Monogamies and Contemporary Intimacies, organização conjunta do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade Nova de Lisboa e do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (através do projeto INTIMATE - Citizenship, Care and Choice: The Micropolitics of Intimacy in Southern Europe), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa;

2015 - Moderação da mesa 'Dar voz? Impacto dos media na representação do trabalho sexual', comunicação apresentada em Dar voz? Impacto dos media na representação do trabalho sexual, Espaço Cultural Maus Hábitos.

2012 - Moderação da mesa Trabalho Sexual é Trabalho e apresentação do filme 'Das 9 às 5', no âmbito do Ciclo "Conversas à Parte", promovido pela Associação Arte à Parte, Sala Arte à Parte (Coimbra).

2011 - Moderação da mesa Movimentos Cívicos e Ativismos, integrada no seminário Trabalho Sexual e Direitos Humanos, promovido pela Agência Piaget para o Desenvolvimento, Casa Jardim da Fundação Engenheiro António de Almeida (Porto);

2006 - Tertúlia Filarmónica do Município de Cantanhede, Biblioteca Municipal de Cantanhede; Evento integrado no projeto de Recuperação das Bandas Filarmónicas do Concelho de Cantanhede;