Docência

2021-10-07 a 2021-10-07 - Professora Convidada do Módulo 'International Relations, Feminisms and Masculinities' com uma sessão sobre 'Critiques of approaches to gender in International Relations - Queer Theory', Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

2020-10 - Professora Convidada na unidade curricular 'Sexualidade e Cultura' do Mestrado em Psiquiatria Social e Cultural da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

2019-10 - Professora Convidada na unidade curricular 'Sexualidade, Saúde e Género' do Mestrado em Enfermagem de Saúde Materna e Obstetrícia da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra

2015-10 - Professora Convidada na unidade curricular 'Antropologia Médica' do Mestrado em Psiquiatria Social e Cultural da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.