Docência

2023-11-23 a 2023-11-23 - Professora Convidada no Mestrado em Psicologia na área de especialização de Psicologia da Justiça e da Desviância com uma sessão sobre "Understanding asexuality: exploring diverse sexual orientations and identities".

2023-09 - Professora na unidade curricular 'Comunicação, Media e Transformações Sociais' do Doutoramento em Estudos Contemporâneos do Centro de Estudos Interdisciplinares.

2023-08 - Masterclass sobre 'Gender Equality and Inclusive Communication in Research and Innovation activities' no âmbito do projeto RI4C2 Research and Innovation for Cities and Citizens, que integra a EC2U University Alliance (sete universidades europeias Coimbra, Salamanca, Turku, Poitiers, Iasi, Jena and Pavia.)

2023-03-29 a 2023-03-29 - Professora Convidada do Programa de Pós Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (Universidade Federal da Bahia, Brasil) com uma Aula Aberta subordinada ao tema 'Cidadania artística, transmedia storytelling e conhecimento incorporado em ciências sociais.'

2022-11-04 a 2022-11-04 - Professora Convidada do Doutoramento em Ciências da Comunicação (Faculdade de Letras UC) com uma Aula Aberta subordinada ao tema 'Orgulho e Preconceito: representações de género e sexualidades nos media.

2022-04-08 a 2022-04-08 - Professora Convidada da Licenciatura em Sociologia (Faculdade de Economia da UC) com uma sessão sobre 'Assexualidade como uma lente para ver o mundo', Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

2021-10-07 a 2021-10-07 - Professora Convidada do Módulo 'International Relations, Feminisms and Masculinities' (Licenciatura em Relações Internacionais da FEUC) com uma sessão sobre 'Critiques of approaches to gender in International Relations - Queer Theory', Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

2020-10 - Professora na unidade curricular 'Sexualidade e Cultura' do Mestrado em Psiquiatria Social e Cultural da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

2019-10 - Professora na unidade curricular 'Sexualidade, Saúde e Género' do Mestrado em Enfermagem de Saúde Materna e Obstetrícia da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.

2015-10 - Professora na unidade curricular 'Antropologia Médica' do Mestrado em Psiquiatria Social e Cultural da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.