Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Alcaire, Rita (2019), participante no Formação PORData | Base de Dados: Portugal Contemporâneo, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, Biblioteca Norte Sul e Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Alcaire, Rita (2018), participante no Labour market inequalities across the life-course, Universidade de Turku, Finlândia, DIAL.

Alcaire, Rita (2017), participante no Publish do not perish: survive the stampede, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, Biblioteca Norte Sul.

Alcaire, Rita (2015), participante no XIII Curso Pós-Graduado sobre Envelhecimento "Geriatria Prática", Hospitais da Universidade de Coimbra, Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

Alcaire, Rita (2015), participante no Curso em Biologia do Comportamento Sexual, Hospital Pediátrico de Coimbra, Pedopsiquiatria do Hospital Pediátrico de Coimbra.

Alcaire, Rita (2015), participante no Global Perspectives on Sexual and Reproductive Health and Rights, online, Universidade de Lund, Suécia.

Alcaire, Rita (2014), participante no XII Curso Pós-Graduado sobre Envelhecimento "Geriatria Prática", Hospitais da Universidade de Coimbra, Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

Orientações de Teses de Mestrado

30-09-2019 - Coorientação (com Manuel João Quartilho) da tese de de tese de Mestrado "Medicalização social: novas lógicas e suas representações no grande ecrã", da autoria de David Alejandro Salas Navarrete.

Orientações de Outros Projetos

29-05-2015 - Orientação do projeto "The Conundrum of Sex Work in Portugal, ensaio académico no âmbito do Mestrado do European Inter University Centre for Human Rights and Democratization", da autoria de Alexandra Graziosi.

em curso - Orientação do projeto "Estágio doutoral 'Living without a partner wellbeing deficits and happiness factors of single women and men'", da autoria de Anu Kinnunnen.