Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Fernandes, Lúcia (2017), formador no Risco, justiça e equidade na transição para sustentabilidade, ICS, stituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

Fernandes, Lúcia (2016), participante no Artistic and other Creative Practices as Drivers for Urban Resilience, Museu Municipal de Espinho, CES.

Fernandes, Lúcia (2014), participante no Communication Skills, ICTA-UAB Barcelona, ICTA-UAB Barcelona.

Fernandes, Lúcia (2014), participante no Degrowth summer school, UAB, Barcelona, UAB, Barcelona.

Fernandes, Lúcia (2011), formador no "Desigualdades ambientais. Instrumentos de análise e intervenção", CES Lisboa, CES.

Fernandes, Lúcia (2010), formador no "O ambiente como bem comum: experiências de conflito, acção colectiva e decisão pública", CES- Lisboa, CES.

Orientações de Teses de Doutoramento

03-04-2019 - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "Participação como arguente externa da sessão do doutoramento em Antropologia: Políticas e Imagens da Cultura e Museologia ", da autoria de Catarina Freire Leal, com projeto "Festas dos Maios e manifestações ecologistas: natureza e património na região do Algarve Festivities of Maios and environmental protests: natureza".

Orientações de Outros Projetos

01-08-2018 - Coorientação (com Sofia Bento) da tese de "no âmbito de estágio do projeto Soil take Care, projeto internacional cofinanciado pelo FEDER - iniciativa Interreg Sudoe no âmbito do trabalho de campo em Estarreja/Portugal", da autoria de do aluno de licenciatura da FEUC/ UC Rodrigo Azevedo.