Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Lucas dos Santos, Luciane (2019), formador no Winter School Feminist Ecologies of Knowledges , CES, CES.

Lucas dos Santos, Luciane (2018), formador no Os desafios às democracias no século XXI - Formação Avançada CES-Clacso, CES, CES.

Lucas dos Santos, Luciane (2017), coordenação do International Summer School First European Summer School on Solidarity Economy, CES-Lisboa, CES (Ecosol).

Lucas dos Santos, Luciane (2014), coordenação do Curso de Formação Moedas sociais e Orçamento Participativo: um diálogo possível no contexto das políticas públicas?, Centro de Informação Urbana de Lisboa, CES.

Orientações de Teses de Doutoramento

em curso - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "Desvelando significados da democracia no Brasil (2013-2016): uma abordagem feminista da tecnopolítica de movimentos sociais ", da autoria de Alcione Carolina da Silva.

Orientações de Projetos de Doutorandas/os Visitantes

05/2017-04/2018 - Orientação do projeto "Estudos sobre sociedade, cidadania, economia e cultura", da autoria de Cynthia Maciel Duarte.

09/2014-02/2015 - Orientação do projeto "Trabalhadores(as) da economia popular e periferias urbanas: possibilidades e desafios à construção de políticas de solidariedade, identidade e autonomia", da autoria de Ana Paula de Moura Varanda.

09/2014-12/2014 - Orientação do projeto "O discurso sobre o Plano Brasil Sem Miséria nos portais de notícias brasileiros", da autoria de Thiana Orth.

Orientações de Outros Projetos

03/2019-08/2019 - Orientação do projeto "Estética, Imaginário e Género", da autoria de Mário de Carvalho.