Outras atividades

2018 - "Economia, direitos das mulheres e a agenda do desenvolvimento: que questões devem as organizações no terreno ter em conta". Oradora nas Jornadas APDES 2018. São Pedro do Sul, Portugal, 18 de Dezembro.

2018 - "Solidarity Economy and Sustainable Development Goals. A critical perspective". Seminário internacional "Social and Solidarity Economy and initial vocational training" (Reunião final do projeto "SSE.IVET: affirming Social and Solidarity Economy in Vocational Training").

2018 - Comentários sobre projetos de economia alternativa em Portugal e na Espanha (com André Barata). Encontro "Experiências locais e transformações societais". Covilhã, 30 de Outubro.

2018 - Women-led initiatives: social emancipation, Solidarity Economy and refreshing economic imageries. Seminário organizado por Kyoto Basic Income Weekend e Sumireya. Kyoto, 6 de Junho.

2015 - Participação da Comissão Científica do International Congress Cive Morum, organizado pelo Instituto de Sociologia da Universidade do Porto.

2014 - Palestra "As trocas e as moedas sociais no âmbito da economia de proximidade: a experiência brasileira". Casa da Esquina, 6 fev. 2014

2014 - Workshop "Moedas Sociais no Brasil e em Portugal: uma reflexão sobre as experiências", no evento "Trocar é que está a dar", em Lisboa (12/4/2014)

2013 - Invisible Violences - Interview with Luciane Lucas dos Santos by Ieda Estergilda de Abreu, in Forum Magazine - Other World in Debate, August 2013, pp. 20-21.

2012 - Participação no planeamento de oficinas pedagógicas em escolas de Coimbra, relacionadas com o mercado de trocas para crianças de Coimbra.

2011 - 2014 - Participação da equipa de organização do mercado de troca para crianças de Coimbra.

2011 - Tutoria do Projeto "Descobrir o Mundo de um Mercado de Trocas", realizado por alunas da Licenciatura em Animação Sociocultural da ESEC sobre o Mercado de Trocas das Crianças em Coimbra. Esta tutoria interage com os objetivos de investigação propostos em pós-doutoramento no CES.