Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Moniz, Gonçalo Canto (2018), formador no Curso de Projecto de Arquitectura Participado, Natal, Brasil, Universidade Federal de Rio Grande do Norte.

Moniz, Gonçalo Canto (2014), formador no BEST Summer Course 2014 - Porto Revealed, Porto, BEST, FIMS.

Moniz, Gonçalo Canto (2012), formador no O espaço na democratização da justiça , Coimbra, CES.

Orientações de Teses de Doutoramento

em curso - Coorientação (com António Rochette) da tese de de tese de Doutoramento "Rede de equipamentos escolares da região centro de Portugal", da autoria de Carolina Ferreira.

Orientações de Teses de Mestrado

2014-10-22 - Orientação do projeto de tese de Mestrado "A cidade do sal. Um contributo para a integração das salinas no espaço urbano de Aveiro", da autoria de João Pedro Carvalho Pina.

2013-09-02 - Orientação do projeto de tese de Mestrado "O Carácter Público", da autoria de Claudia Miguel Ferreira Batista.

2013-07-25 - Orientação do projeto de tese de Mestrado "Ensino na Arquitectura, Arquitectura no Ensino: Manuel Graça Dias", da autoria de Cátia Alexandra de Oliveira Azenha.

2013-07-25 - Orientação do projeto de tese de Mestrado "Por um hospital mais urbano: os hospitais de S. joão e da Universidade de Coimbra na cidade do século XXI", da autoria de Ana Teresa Rodrigues Figueiredo.

2013-07-16 - Orientação do projeto de tese de Mestrado "A (Re)Construção da Escola Técnica. Sociedade, Política e Arquitectura", da autoria de Ana Filomena Carvalho.

2011-12-02 - Coorientação (com José António Bandeirinha) da tese de de tese de Mestrado "Escola e comunidade : reflexões teórico-práticas", da autoria de Ana Luísa Pinto dos Reis.

2010-09-08 - Coorientação (com José António Bandeirinha e Gonçalo Canto Moniz) da tese de de tese de Mestrado "Escolas-tipo: o processo de produção escolar de 1958 a 1968", da autoria de Sofia Isabel dos Santos Oliveira.

2010-09-07 - Coorientação (com José António Bandeirinha e Gonçalo Canto Moniz) da tese de de tese de Mestrado "A escola do século XXI. Uma escola entre dois tempos", da autoria de Daniel Henrique Sobreira Pires.

2010-09-06 - Coorientação (com José António Bandeirinha e Gonçalo Canto Moniz) da tese de de tese de Mestrado "Entre o tácito e o explícito", da autoria de Tiago Miguel Miranda Fernandes do Vale.