Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Carvalho, Cláudia Pato de (2011), participante no Jovens na Democracia, O Teatrão, Coimbra, Agência Nacional do Programa Juventude em Ação.

Carvalho, Cláudia Pato de (2011), participante no Elaboração de Projetos Culturais, Casa da Esquina, Coimbra, Cultura Viva .

Carvalho, Cláudia Pato de (2011), participante no Devising within a Democracy, O Teatrão, Coimbra, The Team.

Carvalho, Cláudia Pato de (2007), participante no 'Reflective Practice' (Prática Reflexiva), MIT, Cambridge, MA, Center for Reflective Community Practice (org.), Department of Urban Studies and Planning, MIT.

Carvalho, Cláudia Pato de (2006), participante no MIT Urban Leadership Forum , MIT, Cambridge, MA, Massachusetts Institute of Technology.

Carvalho, Cláudia Pato de (2005), participante no Master Class em Public Screening, Massachusetts Institute of Technology.

Carvalho, Cláudia Pato de (2005), participante no Robeson Social Justice Summer Institute, Boston, Social Justice Education Institute .

Carvalho, Cláudia Pato de (2002), participante no O teatro em contextos especiais, Escola Superior de Educação de Coimbra.

Carvalho, Cláudia Pato de (2002), participante no Region and Culture, European Summerschool for Sustainable Regional Development, Germerode, Alemanha , Urban and Landscape Management Department, University of Kassel .

Carvalho, Cláudia Pato de (2001), formador no Análise de entrevistas "Nudist", FEUC, coimbra, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Orientações de Teses de Doutoramento

em curso - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "Collaborative Learning Communities, Knowledge Networks and Institutions: Innovation and Participation towards Educational Change", da autoria de Denise Esteves.

Orientações de Teses de Mestrado

11-10-2019 - Coorientação (com Norberto Santos) da tese de de tese de Mestrado "Os impactos dos incêndios de 2017 no turismo do Centro - um território resiliente ao desastre?", da autoria de Catarina Paiva.

09-10-2019 - Coorientação (com Luísa Trindade e Claudia Pato Carvalho) da tese de de tese de Mestrado "A Rua da Sofia em Coimbra: a dinamização do património a partir da criação artística. Um caso de estudo", da autoria de Rute Lemos.

09-10-2019 - Coorientação (com Luisa Trindade e Claudia Pato Carvalho) da tese de de tese de Mestrado "A Rua da Sofia em Coimbra: a dinamização do património a partir da criação artística. Um caso de estudo", da autoria de Suse Duarte.

2015 - Coorientação (com Silvia Ferreira Silvia Ferreira) da tese de de tese de Mestrado "Avaliação do impacto das práticas artísticas na integração social e na construção de cidadania de jovens", da autoria de Diana Gomes.

23-10-2013 - Coorientação (com Paula Abreu) da tese de de tese de Mestrado "Arte e Cultura na conquista da cidadania e integração social", da autoria de Fátima Silva.

em curso - Coorientação (com Nuno Jerónimo e Claudia Pato de Carvalho) da tese de de tese de Mestrado "As diferentes camadas de público: participação e atividade cultural na Rede Artéria", da autoria de Vanessa Santos.