Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Cardina, Miguel (2015), coordenação do História Oral, Santa Maria, Brasil, Universidade Federal de Santa Maria.

Cardina, Miguel (2014), formador no História Oral. Workshop organizado no âmbito do Doutoramento em História, Especialidade História Contemporânea., Lisboa, Instituto de História Contemporânea, FCSH/UNL.

Cardina, Miguel (2014), formador no Memória e Testemunho II, Braga, Universidade do Minho.

Cardina, Miguel (2013), coordenação do História Oral: Métodos, Práticas e Problemas, Coimbra, CES.

Cardina, Miguel (2013), formador no Memória e Testemunho, Braga, Universidade do Minho.

Cardina, Miguel (2011), coordenação do Lives and History: a comprehensive course on biographies and society, Hotel Palácio da Lousã, CES.

Orientações de Teses de Doutoramento

22-03-2011 - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "Margem de Certa Maneira. O maoísmo em Portugal: 1964-1974", da autoria de Miguel Cardina.

em curso - Coorientação (com Paula Godinho) da tese de de tese de Doutoramento "Memórias da Revolução Adiada", da autoria de Luís Pires Pereira.