Atuais interesses de investigação

Estudos Críticos do Património

Narrativas e emoções

Projetos de investigação

2021-03-22 - 2024-03-21 - "UNPOP - Desmontar o Populismo: Comparando a formação de narrativas da emoção e os seus efeitos no comportamento político", na qualidade de investigador responsável, financiado por Fundação para Ciência e Tecnologia.

2021-01-01 - 2022-02-28 - "FRANET - The fundamental rights situation of long-term residents in the EU", coordenado por João Paulo Dias, financiado por Agência dos Direitos Fundamentais da União Europeia.

2018-02-01 - 2021-07-31 - "ECHOES - European Colonial Heritage Modalities in Entangled Cities", coordenado por Jon Oldfiels & Paulo Peixoto, financiado por European Commission - Horizon 2020.

2017 - 2017 - "Study of Social Technology Ecosystems in Sub-Saharan Africa", coordenado por Christopher Csíkszentmihályi, financiado por Comic Relief, Indigo Trust and Nominet Trust.

2011-10-01 - 2016-12-31 - "ALICE - Strange Mirrors, Unsuspected Lessons: Leading Europe to a new way of sharing the world experiences", coordenado por Boaventura de Sousa Santos, financiado por European Research Council.

Alice - Epistemologias do Sul

Alumni do Maestrado Europeo em Direitos Humanos e Democratização (E.MAlumni)

European Consortium on Political Research (ECPR) Standing Groups on Political Sociology, Democratic innovations and Teaching and Learning Politics;

Grupo Inter-tematico sobre Migrações (ITM)

International Political Science Association (IPSA)

International Sociological Association (ISA)

Memory Studies Association (MSA)