Atuais interesses de investigação

LGBT Studies

Social Movements and Collective Action

Projetos de investigação

2014 - 2019 - ""INTIMATE - Citizenship, Care and Choice: The Micropolitics of Intimacy in Southern Europe" ", coordenado por Ana Cristina Santos, financiado por European Research Council.

2014 - 2015 - "Activismo Juvenil em Rede: médias digitais, movimentos sociais e cultura participativa entre jovens activistas ", coordenado por José Alberto Simões, financiado por Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

01-09-20 - 30-09-21 - "Diversity and Childhood - Changing social attitudes towards gender diversity in children across Europe", coordenado por Jose Antonio Langarita, financiado por European Comission..
    Parceiros Projeto:
              - Associação Nacional de Direitos LGBT - LGL (Lituânia)
              - Universitat de Girona
              - Universitat Autònoma de Barcelona
              - University of Liubliana

Associação Portuguesa de Estudos Sobre as Mulheres

e-APEM - Rede de investigadorxs emergentes em Estudos sobre as Mulheres, de Género e Feministas

Ordem dos Psicólogos Portugueses