Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Esteves, Mafalda (2018), participante no Escola de Verão de Estudos sobre Mulheres, Género e Feministas, ULHT - Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias., da Associação Portuguesa de Estudos sobre as Mulheres (APEM) e em parceria com Secção Temática de "Sexualidade e Género" da A.P. Sociologia, e com o apoio da FCT, Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género e a ULHT - Universidade Lusófona de Humanida.

Esteves, Mafalda (2018), participante no Jornadas de Formação Contínua - Intervenção com pessoas LGBTI para psicólogas/os clínicas/os e psicoterapeutas. [jan-dez 2018] , CENTRO LGBT (Lisboa) , ILGA Portugal .

Esteves, Mafalda (2017), participante no SEXUALITY SUMMER SCHOOL: WHY BE NORMAL?, Manchester, Centre for the Study of Sexuality and Culture (CSSC) at the University of Manchester.

Esteves, Mafalda (2015), participante no "Generación Indignada versus Geração à Rasca". Realizado a 3 de Dezembro , Universidad de Lleida (Espanha).