António Pedro Fidalgo

Pedro Fidalgo é investigador júnior do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra no âmbito do projeto TIMES - Trajetórias Institucionais e Modelos de Empresa Social em Portugal coordenado por Sílvia Ferreira. Licenciado em Sociologia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (2019) e aluno do primeiro ano de mestrado em Relações Internacionais - Estudos da Paz, Segurança e Desenvolvimento na FEUC. Foi distinguido como o melhor aluno da licenciatura em sociologia do ano letivo de 2018/2019 e vencedor do prémio FEUC Exemplar 1º ciclo no mesmo ano. Os seus interesses incluem estudos Queer, direitos e violências LGBTQIA+, política e relações internacionais, economia e empresas sociais.