Outras atividades

28 de Maio 2022 - Participação no programa de rádio Há Vida(s) nesta Cidade #14 com José Reis, Ana Cristina Santos e Pedro Fidalgo sobre a investigação do CES e a ligação à comunidade, Rádio Universidade de Coimbra.

27 de Outubro de 2022 - Workshop "Diversidade sexual e de género e linguagem inclusiva" organizado pela JEEFEUC na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Sala Keynes.

2022 - Entrevista à Nossa UC: Como se desenha uma investigação - "Nem menos, nem mais, direitos iguais": estudar a comunidade queer em prol de uma sociedade mais justa e segura para todas as pessoas

19 de Maio 2022 - Workshop "Introdução aos Estudos e às vidas queer: identificações, violência e resistência". Semana Queer da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Sala 4.3.