Encontros Científicos

Organização de encontros científicos

Membro da Comissão Organizadora de O que são empresas sociais e como é que estão a contribuir para resolver problemas sociais e societais? Desenhando uma agenda futura em comum, Evento em formato digital, 27 a 29 de Abril de 2021 (com Ferreira, Sílvia; Giovannini, Michela; Fidalgo, Pedro; Nogales , Rocío).

Comunicações em encontros científicos

Fidalgo, Pedro (2022), "Superando violências e articulando resistências: pessoas não binárias na vanguarda da utopia real queer", comunicação apresentada em Conferência 40 Anos de Despenalização da Homossexualidade: História LGBTI+ em Portugal, ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, 27 a 28 de Maio.

Fidalgo, Pedro (2021), "Arts and Culture social enterprises tackling social and societal challenges in Portugal", comunicação apresentada em 8th EMES International Research Conference on Social Enterprise "Bringing principles and values to renew action, University of Zaragoza. Teruel Campus (Teruel, Spain), 04 a 10 de Outubro.

Fidalgo, Pedro (2021), "Utopias Reais Queer?", comunicação apresentada em XI Congresso Português de Sociologia - Identidades ao rubro: diferenças, pertenças e populismos num mundo efervescente , Evento em formato digital, 29 a 31 de Março.