Encontros Científicos

Comunicações em encontros científicos

Rodrigues, Abel Martins (2022), "O direito à Educação em diferentes Posições Originárias", comunicação apresentada em II Congresso Internacional: Novos Desafios Dos Direitos Humanos, Leiria, 07 a 07 de Dezembro.

Rodrigues, Abel Martins (2022), "A investigação qualitativa no diagnóstico de dificuldades de aprendizagem da escrita", comunicação apresentada em 11º Congresso Ibero-Americano de Investigação em Qualitativa, Faculdade de Ciências da Educação da Universidade da Corunha, 12 a 15 de Julho.

Rodrigues, Abel Martins (2022), "A globalização e o enfraquecimentos dos direitos laborais e de solidariedade", comunicação apresentada em 4ª edição dos desafios do direito no século XXI -Diálogos luso-brasileiros, PUC de Minas e Faculdade de Direito Milton Santos, 19 a 20 de Abril.

Rodrigues, Abel Martins (2021), "O aparente divórcio entre a dogmática e a sociologia do direito na decisão judicial", comunicação apresentada em Congresso Internacional de Direito na Lusofonia, Braga - Universidade do Minho, 23 a 25 de Maio.

Rodrigues, Abel Martins (2020), "O diálogo entre a dogmática e a sociologia do direito na formação do jurista.", comunicação apresentada em XI Encontro Internacional de Pesquisadores de Sociologia do Direito, São Paulo, 19 a 23 de Outubro.