Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Alves, Ana Rita (2016), participante no Summer School "Racism, Eurocentrism and Political Struggles (2nd edition)", Coimbra, Centro de Estudos Sociais .

Alves, Ana Rita (2014), participante no Univerisdade Kwame Ture: História, Movimento Negro e Lutas Políticas, Centro de Formação e Documentação Tomkiewicz, Biblioteca António Ramos Rosa, Cova da Moura - Lisboa , Plataforma Gueto e Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Alves, Ana Rita (2012), participante no 5th Annual Summer School on Black Europe: Interrogating Citizenship, Race and Ethnic Relations, International Institute for Research and Education - Amsterdam, Center of Study and Investigation for Decolonial Dialogues.

Alves, Ana Rita (2011), participante no Curso de Formação Avançada "Outras Áfricas", Coimbra, Centro de Estudos Sociais .

Alves, Ana Rita (2011), formador no Curso de Formação "Eurocentrismo, Racismo e Educação: História e os seus Legados", Coimbra, Centro de Estudos Sociais .

Alves, Ana Rita (2011), participante no Curso de Formação Avançada "A construção do olhar documental", Centro de Estudos Socias, Núcleo de Estudos sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade.