I Intersectional Conference 2020

Submissão de Propostas

Prazos:

Lançamento do Call for Papers: 30 de setembro de 2019
Prazo para envio de resumos (Para os grupos de trabalho e também comunicações individuais): 15 de novembro de 2019
Notificação de aceite aos participantes: 31 de novembro de 2019
Lançamento do programa final: 05 de janeiro de 2019

Envio de resumos em PT ou em EN para: intersectional2020@gmail.com (referir o GT escolhido)

As inscrições deverão ser escolhidas entre DUAS CATEGORIAS, cada qual com as seguintes exigências:

1. Comunicações Individuais: Propostas de mestres, doutorandos e/ou doutores contendo título (até 70 caracteres), resumo expandido (de até 4000 caracteres com espaço), resumo (500 caracteres), bibliografia (1000 caracteres) e nota biográfica (500 caracteres). As apresentações orais podem ter até 20 minutos cada.

2. Grupos de Trabalho: As propostas de mestrandos, mestres, doutorandos e/ou doutores para apresentações individuais em Grupos de trabalho devem ser feitas indicando diretamente o GT escolhido e conter: título (até 70 caracteres), resumo expandido (de até 4000 caracteres com espaço), resumo (500 caracteres), bibliografia (1000 caracteres) e nota biográfica (500 caracteres). As apresentações orais podem ter até 20 minutos cada.

[Importante: trabalhos não arrolados nas sessões dos GTs (que estão limitados a 18 trabalhos no total) serão redistribuídos para avaliação por dois pareceristas, de acordo com a titulação do proponente, para a outra modalidade do encontro: Comunicações Individuais.]

Inscrição gratuita mas obrigatória