Novos desafios à metodologia da investigação

Virgínia Kastrup (Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro)

7 de fevereiro de 2017, 17h30

Sala 2, CES-Coimbra

Comentário: João Arriscado Nunes (CES)

Nota biográfica

Virgínia Kastrup. Doutora em Psicologia Clínica pela PUC de São Paulo. Professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFRJ e bolseira de produtividade do CNPq. Autora de A invenção de si e do mundo (2007) e Políticas da cognição (2008). Co-organizadora de Pistas do método da cartografia (2009/2014, 2 vols.); Exercícios de ver e não-ver: atte e pesquisa com pessoas com deficiência visual (2010) e Movimentos micropolíticos em saúde, formação e reabilitação (2016). Os seus interesses de investigação articulam-se em torno da invenção, aprendizagem, atenção , arte e deficiência visual.

Evento no âmbito do Programa de Doutoramento Governação, Conhecimento e Inovação