Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Santos, Rita (2023), formador no "Igualdade de Género na Cooperação Portuguesa", Online, Plataforma Portuguesa das Organizações Não governamentais para o Desenvolvimento.

Santos, Rita (2018), formador no Plano Nacional de Acção para a Implementação da Resolução do Conselho de Segurança das Nações Unidas 1325, Akto, Coimbra, AEDL.

Santos, Rita (2014), coordenação do "Genero, mujeres y control de armas pequeñas y ligeras", Bogotá, Colômbia, Swefor e IANSA (1-5 Dezembro).

Santos, Rita (2009), formador no "O Sexo das Violências", Centro de Estudos Sociais, Coimbra, NEP/OGiVA - Centro de Estudos Sociais.

Santos, Rita (2008), participante no "SALW ammunition: research findings and international policy responses", Bruxelas, COST 25 European Small Arms and perpetuation of violence.

Santos, Rita (2008), participante no Curso de formação "Research methodologies in the field of small arms and light weapons", Bruxelas, COST Action 25 "European Small Arms and the Perpetuation of Violence".

Santos, Rita (2007), participante no Curso de formação "Violências na Guerra e na Paz", Centro de Estudos Sociais, Coimbra, Núcleo de Estudos para a Paz.

Santos, Rita (2007), participante no "I Workshop Luso-Brasileiro Violências Contra as Mulheres e Políticas Públicas", Centro de Estudos Sociais, Coimbra, Núcleo de Estudos para a Paz, Núcleo de Estudos do Estado, do Direito e da Administração, Núcleo de Estudos de Democracia, Cidadania Multicultural e Participação.

Santos, Rita (2006), participante no Curso de formação "Técnicas de Gestão de Conflitos, Bradford, Departamento de Estudos para a Paz, Universidade de Bradford.

Santos, Rita (2006), participante no "Curso on-line de análise de conflitos", United States Institute of Peace (USIP).

Santos, Rita (2004), participante no Curso de formação "Luzes e sombras dos processos de Reconstrução pós-bélica", Centro de Estudos Sociais, Coimbra, Núcleo de Estudos para a Paz.