Encontros Científicos

Organização de encontros científicos

Membro da Comissão Organizadora de 6th CES International Seminar on the Foundations of Economics - Economic Expertise and the "Real World", CES, Lisboa, 28 a 29 de Setembro de 2015 (com Lemos de Castro Caldas, José Maria ; Narciso Fernandes Costa , Ana Cristina ; Chaves Coimbra, Paulo Alexandre).

Membro da Comissão Organizadora de Seminar with senior officers of the National Statistical Institute, CES, Lisboa, 14 a 14 de Julho de 2015 (com Narciso Fernandes Costa , Ana Cristina ; Lemos de Castro Caldas, José Maria ; Chaves Coimbra, Paulo Alexandre).

Comunicações em encontros científicos

Coimbra, Paulo Alexandre Chaves; Rodrigues, João (2020), "Soberania Monetária na Semiperiferia", comunicação apresentada em 3º Encontro Anual de Economia Política: Espaço, Tempo e Economia Política, Porto, Católica Porto Business School da Universidade Católica Portuguesa, 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro.

Coimbra, Paulo Alexandre Chaves (2018), "Desvalorização competitiva e desequilíbrios macroeconómicos na zona euro", comunicação apresentada em A Economia enquanto realidade substantiva, ISCTE-IUL Lisboa, 25 a 27 de Janeiro.

Costa, Ana; Lemos de Castro Caldas, José Maria ; Chaves Coimbra, Paulo Alexandre (2015), "The Portuguese bailout experiment: does the IMF learn", comunicação apresentada em 6th CES International Seminar on the Foundations of Economics Economic Expertise and the "Real World", CES, Lisboa, 28 a 29 de Setembro.

Costa, Ana; Lemos de Castro Caldas, José Maria ; Chaves Coimbra, Paulo Alexandre (2015), "Economics and "structural adjustment" within the Eurozone: the case of Portugal", comunicação apresentada em Dinâmicas Socioeconómicas e Territoriais Contemporâneas, DINAMIA'CET, ISCTE, Lisboa, 02 a 03 de Junho.

Lemos de Castro Caldas, José Maria ; Costa, Ana ; Chaves Coimbra, Paulo Alexandre (2014), "Economics and "structural adjustment" within the Eurozone: the case of Portugal"", comunicação apresentada em Économie politique et démocratie, Paris, 02 a 04 de Julho.