Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Jesus, Fernanda (2021), participante no Design Thinking e Inovação Pedagógica, Instituto Politécnico de Coimbra .

Jesus, Fernanda (2019), participante no Curso de formação PORData - Base de Dados: Portugal Contemporâneo, Coimbra, Centro de Estudos Socias e Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Jesus, Fernanda (2018), participante no Good (and not so good) statistical practice: Common errors in quantitative research and how to avoid them, Coimbra, FPCEUC.

Jesus, Fernanda (2015), participante no Análise de dados qualitativos com o MAXQDA, FEUC, APEU.

Jesus, Fernanda (2015), participante no Curso de formação de curta duração Zotero/Mendley, Coimbra, Centro de Estudos Sociais.

Jesus, Fernanda (2013), participante no Factorial Survey, Gent, Bélgica, Universiteit Gent.

Jesus, Fernanda (2012), participante no SPSS Avançado - Análise Multivariada de Dados, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Associação para a Extensão Universitária - Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Jesus, Fernanda (2012), participante no Vignette Analysis: Factorial Survey and Scenario Approach (1st GESIS Summer School in Survey Methodology) , Colónia, Alemanha, GESIS - Leibniz-Institut für Sozialwissenschaften.

Jesus, Fernanda (2011), participante no Análise Multinível (Escola de Verão Métodos Avançados de Análise de Dados), Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

Jesus, Fernanda (2010), participante no Curso Livre de Técnicas Avançadas de Comunicação em Inglês, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Jesus, Fernanda (2010), participante no I - Desenvolvimento e Avaliação de Instrumentos de Medida em Ciências Sociais; III - Modelos de Equações Estruturais (Escola de Verão Métodos Avançados de Análise de Dados), Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

Jesus, Fernanda (2009), participante no Curso de Análise Qualitativa com o Apoio do Programa NVIVO 8, Universidade de Aveiro, Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa da Universidade de Aveiro.

Jesus, Fernanda (2009), participante no Curso de Estatística Computacional, Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Jesus, Fernanda (2009), participante no Diploma de Estudos Básicos em Economia (DEBE), Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Jesus, Fernanda (2008), participante no Inglês intermédio, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Jesus, Fernanda (2006), participante no Curso de Introdução à Inferência Estatística utilizando o SPSS, Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.