Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Neves Costa, Daniel (2018), formador no PUBLICAR SEM PERECER: SOBREVIVER AO TURBILHÃO, Coimbra, Centro de Estudos Sociais, Universidade de Coimbra.

Neves Costa, Daniel (2018), formador no 'Knowledge and Empowerment: Rare Diseases and Post Polio Syndrome', Universidade de Salamanca.

Neves Costa, Daniel (2016), formador no Is Science Response-able?, Coimbra, Centro de Estudos Sociais.

Neves Costa, Daniel (2016), formador no Formação Continua em Intervenção da Terapia da Fala em Perturbações da Fluência (3 Edições), Lisboa e Porto, Instituto EPAP.

Neves Costa, Daniel (2011), participante no Collaborative Production of Knowledge Workshop: Health, Environment and Publics, Arouca, CES.

Neves Costa, Daniel (2010), participante no New Science Shops Summer School, Groningen, Living Knowledge Network.

Neves Costa, Daniel (2007), participante no Os Orçamentos Participativos na Europa: uma apresentação não convencional, Coimbra, CES/CEFA.