Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Silva, Antonio Carlos (2022), participante no Cantar o exílio nos palcos: o gênero sceneggiata e a experiência migratória italiana em São Paulo na primeira metade do século XX, Lisboa , Centro de Estudos Globais da Universidade Aberta.

Silva, Antonio Carlos (2022), participante no Diáspora, exílio e ensílio na literatura da seca: o romance O Quinze, Lisboa , Centro de Estudos Globais da Universidade Aberta.

Silva, Antonio Carlos (2022), participante no Dualidade, estrangeiramento, exílio (Portugal, século XX), Lisboa , Centro de Estudos Globais da Universidade Aberta.

Silva, Antonio Carlos (2022), formador no Exílios, contextos e textos: um tributo à Dra. Marta Zabaleta, Lisboa , Centro de Estudos Globais da Universidade Aberta.

Silva, Antonio Carlos (2022), participante no I Curso de Verão em Literatura, Humanismo e Cosmopolitismo - O exílio existencial nas tragédias de Sófocles, Lisboa , Centro de Estudos Globais da Universidade Aberta.

Silva, Antonio Carlos (2022), participante no Lá longe: Narrativas orais e escritas de jovens migrantes, Lisboa , Centro de Estudos Globais da Universidade Aberta.

Silva, Antonio Carlos (2022), participante no O exílio existencial na composição do Fausto de Pessoa, Lisboa , Centro de Estudos Globais da Universidade Aberta.

Silva, Antonio Carlos (2022), participante no The Bible of universal homelessness: o exílio no Ulisses de James Joyce, Lisboa , Centro de Estudos Globais da Universidade Aberta.