Outras atividades

2017-11-24 - Moderação do painel temático "Adeus, Lenine?" no âmbito do Colóquio Internacional "Cem Anos que Abalaram o Mundo: Hipóteses Emancipatórias", Auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

2017-06-01 - Membro de painel de avaliação do projeto da tese de doutoramento "À Beira/On the Margins: towards a feminist perspective on discursive and sociolinguistic constructions of identity among 'expat' immigrant women in central Portugal" por Diana Silver, FLUC-CES

2017-03-23 - Participação na mesa redonda da discussão do espectáculo "Passa-Porte" de André Amálio /Hotel Europa, juntamente com Margarida Calafate Ribeiro, TAGV

2017-03-02 - Moderação de painel temático "Intersections" no âmbito da 2ª Conferência Internacional "Queering Parenting" do Projeto INTIMATE - Citizenship, Care and Choice: The Micropolitics of Intimacy in Southern Europe

2016-09-28 - Workshop internacional "Intercultural communication" no âmbito das atividades do estágio de mobilidade internacional (Erasmus+); Auditório da ES Quinta das Flores, Coimbra (com Joana Cortez Smyth, Clara Keating)

2016-01 a 2016-05 - Dinamização das sessões do Ciclo CES vai à Escola (com Elsa Lechner) "A Crise dos Refugiados na Europa e as mobilidades transnacionais" ao longo do ano letivo 2015-2016: ES Manuel Fernandes (Abrantes), EB 2,3 de Penela, ES São João de Madeira, ES Vale de Canbra, ES Dr. Joaquim de Carvalho (Figueira da Foz)

2016 -06-27 a 2016-0 - 2016 - Co-coordenadora do Estágio de Verão Ciência Viva (com Ana Raquel Matos e Antonieta Reis Leite), "«E se as paredes falassem?» A universidade de Coimbra enquanto Património Mundial da Humanidade e lugar de contestação", Centro de Estudos Sociais - Coimbra.

2013-12-06 - Colóquio de Doutorandos do CES, Coimbra-C Dialogar com os tempos e os lugares do(s) mundo(s) Comentário científico às comunicações da sessão "Mobilidades, sujeitos, identidades"

2013-11-24 - Moderação da sessão "A língua portuguesa, o cinema e as suas fronteiras: a existência de outras linguagens e idiomas" no âmbito de Festival de Cinema Itinerante de Língua Portuguesa, Casa das Artes, Coimbra

2012-06-05 - Organização da mesa redonda Rumina(c)ções urbanas: contar a cidade numa "roda de histórias" na Casa Municipal da Cultura no âmbito do ciclo "Cities are us".Participação e comentário no âmbito da mesa redonda.

2012-02-24 - Nós e os outros: migrações, o mundo e a "casa".Comunicação no âmbito da celebração do Dia Internacional da Língua Materna na Escola Básica 2,3 Condeixa.Ciclo "Ces vai à escola".

2012-01-31 - Comentadora da série documental "Ei-los que partem: história da emigração portuguesa" de Jacinto Godinho, no âmbito das celebrações do centenário da FCUC, Museu da Ciência, Coimbra.

2011-06-04 - Moderação do Painel "New Forms of Political Participation" no âmbito de Colóquio Internacional "Challenging Citizenship", Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra