Outras atividades

2013 - "Lições de Economia da Inovação Tecnológica". Texto disponibilizado aos alunos da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

2012 - Coordenador da sessão temática "Cooperação e Redes" do 15º Workshop APDR: Políticas Públicas, 24 de outubro de 2012, Universidade de Évora.

2012 - Membro do juri, como arguente, das provas de Mestrado em Economia de Carlos Miguel Leite Sorte Teixeira, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 16 de Fevereiro de 2012 (Tese: "Convergência tecnológica e convergência regulatória nas telecomunicações: evolução e perspetivas").

2011 - Membro do juri das provas de Doutoramento em Economia, na especialidade de Planeamento e Economia Regional, de Maria Alberta Couto Cruz Oliveira, Universidade de Coimbra, 17 de Maio de 2011 (tese: "Território e Inovação - uma Aplicação às Regiões Europeias").

2011 - Membro do juri, como arguente, das provas de Mestrado em Economia de Diana Margarida Paula de Matos e Paz, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 16 de Setembro de 2011 (Relatório de Estágio: "Restrições Financeiras à Inovação").

2010 - Moderador da sessão "Global Market Integration", da Conferência "The Revival of Political Economy" (Organizada por José Reis, José Maria Castro Caldas, Vítor Neves, Ana Santos e outros investigadores do CES; FEUC, 21-23 de Outubro de 2010).

2009 - Moderador de uma sessão do Seminário "A Economia e o económico"; Comissão Organizadora: Castro Caldas, José; Reis, José; Neves, Vitor; Ces, Coimbra, 23 e 24 de Janeiro de 2009.