Encontros Científicos

Organização de encontros científicos

Membro da Comissão Organizadora de 2011 "Critical Economics" Summer School (Valores Ambientais e Políticas Públicas), Lousã, 12 a 15 de Junho de 2011 (com Tolda, João; Rodrigues, João; Castro Caldas, José Maria; Centemeri, Laura; Coelho, Ricardo).

Membro da Comissão Organizadora de 2009 CES Critical Economics Summer School, Aldeia das Dez, 06 a 09 de Julho de 2009 (com Castro Caldas, José; Cordeiro Santos, Ana; Neves, Vitor; Tolda, João).

Comunicações em encontros científicos

Tolda, João (2012), "Avaliação de políticas de inovação: questões métricas e metodológicas e especificidades espaciais", comunicação apresentada em 15º Workshop APDR: Políticas Públicas, Universidade de Évora, 24 a 24 de Outubro.

Tolda, João (2012), "Evaluating innovation policies: methodological and metric issues", comunicação apresentada em 4th CES International Seminar on the Foundations of Economics: Value Conflict, Decision-Making and Public Action, Coimbra, Centro de Estudos Sociais, 15 a 16 de Junho.