Agenda das/os Investigadoras/es

FILTRAR

Bamberg, Alemanha, 14 a 21 de fevereiro de 2020

Francisco Freitas será instrutor do curso "Introduction to MAXQDA - a Qualitative and Mixed Methods Data Analysis Software" durante a Winter School in Methods and Techniques organizada pelo European Consortium for Political Research (ECPR).

Berlim, Alemanha, 26 a 28 de fevereiro de 2020

Francisco Freitas será instrutor dos cursos "MAXQDA Starter Workshop" e "Grounded Theory Analysis" e facultará as Spotlight Sessions "Transcription with MAXQDA" e "Using Memos in MAXQDA".

Alemanha, Jena, 1 de outubro 2019 a 31 de março de 2020

Elísio Estanque é Visiting Scholar na Friedrich-Schiller-Universitat - Jena, durante o 1º semestre letivo, onde coordena um ciclo de seminários no programa de doutoramento sobre Classes, Relações de Trabalho e Juventude no contexto da União Europeia. Está igualmente envolvido em dois projetos do departamento de Sociologia desta Universidade:
- «Das Wertschöpfungssystem Automobil im Umbruch: Strukturwandel – Innovation und Beschäftigung« (The Value Added System Automobile in Transition: Structural Change - Innovation and Employment);
- «Right Wing Populism in Europe», centrado no estudo da transformação do modelo laboral europeu/ alemão e suas implicações no campo político.