Curso de Formação Avançada

B-ON/JSTOR & ZOTERO/MENDELEY Step-by-Step

26 de fevereiro de 2013, 9h30-17h30

Sala 2, CES-Coimbra

Resumo

Estas sessões têm como objetivo principal desenvolver as capacidades dos/as utilizadores/as para o uso das bases de dados B-ON e JSTOR e contribuir para o desenvolvimento de competências na gestão de informação utilizando as ferramentas dos programas ZOTERO e MENDELEY.

A Sessão sobre B-On e JSTOR será conduzida por Maria José Carvalho (B N|S/CES) e/ou Acácio Machado (B N|S/CES). A Sessão sobre Zotero e Mendeley será conduzida por Francisco Freitas (CES).


Inscrições | Geral: 10,00€ (A sessão é limitada a 25 participantes, selecionados por ordem de inscrição. Será dada prioridade aos/às novos/as utilizadores/as dos programas de doutoramento 2012/2013).


Para qualquer esclarecimento poderão contactar a biblioteca via: biblioteca@ces.uc.pt


NOTAS IMPORTANTES:

1) É imperativo preparar os PCs pessoais antes da Sessão. Caso tenham dificuldades em aceder à Rede Sem-Fios via Pcs pessoais deverão verificar a situação junto do: GABINETE DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO - GTI (Horários de funcionamento: 09.30h-12.30h – 14.00h-18.00h ou gti@ces.uc.pt )

2) Solicita-se que a inscrição inclua a área específica de estudos, isto é o Programa de Doutoramento em que estão inscritos.