Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Góis, Pedro (2009), formador no Curso "Europa como Ideia e prática", Coimbra, CES.

Góis, Pedro (2008), formador no 3º Curso de Formação Imigração, Integração e Direitos Humanos, Coimbra, Ces / ASJP.

Orientações de Projetos Doutorais

em curso - Orientação do projeto de Doutoramento "A Vida em Trânsito: Crise, Migrações e Políticas Públicas em Portugal e na Ucrânia. Imigrantes Ucranianos em Portugal - Os "Novos Lusófonos"? (Doutoramento em Sociologia/Direito na Universidade de Coimbra)", da autoria de Nataliya Bekh.

Orientações de Teses de Mestrado

29-01-2014 - Coorientação (com Alexandra Fernandes) da tese de Mestrado "Arte Urbana no século XXI - Ruturas, continuidades, vanguardas", da autoria de Sara Eugénio.

30-11-2013 - Orientação da tese de Mestrado "Criar no Deseto das ilhas - a crioulidade Cabo-verdiana em Crioulização (Mestrado em Estudos artísticos da Universidade do Porto)", da autoria de Valdivia Tolentino.

23-07-2013 - Coorientação (com Henrique Costa) da tese de Mestrado "Imagem Real e Virtual", da autoria de Samanta Correia.

2010 - Coorientação (com Luís Afonso Urbano) da tese de Mestrado "O Nome: da Autoria à Marca A Função do Nome dos Artistas nas Artes Plásticas", da autoria de João Luís Garcia.

em curso - Orientação da tese de Mestrado "Jornalismo Cultural: palco de colonização da cultura local pela global (Mestrado em Ciências da Comunicação da Universidade do Porto)", da autoria de Cátia Baião.

em curso - Coorientação (com Alexandra Fernandes) da tese de Mestrado "Públicos da arte?", da autoria de Catarina Sá.