Artigos em Atas de Eventos

Coelho, Lina (2017-07-14), "'A gestão do dinheiro em casais com filhos. Um estudo com entrevistas diádicas ao casal" in António Pedro, Costa Simone Tuzzo, Catarina Brandão (org.), CIAIQ Atas - Investigação Qualitativa em Ciências Sociais, v. 3 (2017).: CIAIQ 2017, 637-646.
Open Access

Coelho, Lina (2015-01-10), "Crise Económica em Portugal: Alterações nas Práticas Quotidianas e nas Relações Familiares" in Isabel Corrêa da Silva, Marina Pignatelli e Susana de Matos Viegas (org.), Livro de Atas. Lisboa: Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa, 5155-5171.
Open Access

Coelho, Lina (2015), "(com Ferreira-Valente, Alexandra) Gestão das Finanças Conjugais em Tempo de Crise Económica" in Isabel Corrêa da Silva, Marina Pignatelli e Susana de Matos Viegas (org.), Livro de Atas do 1.º Congresso da Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa. Lisboa: Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa, 4749-4765..
Open Access

Coelho, Lina; Ribeiro, Raquel; Ferreira-Valente, Alexandra (2015), "Economic Crisis and Unemployment: Consequences for Gender Equality within the Family" in Rita Cavallotti and Consuelo León (org.), Proceedings of the II International Conference on Family and Society. Barcelona: IESF (Institut d´Estudis Superiors de la família) - UIC Barcelona, 93-106.
Open Access

Coelho, Lina (2011-10), "Mulheres e Desigualdades em Portugal: Conquistas, Obstáculos, Contradições e Ameaças" in Catarina Sales Oliveira & Susana Villas-Boas (org.), Igualdade de Género - Responsabilidade Social e Cidadania. Covilhã: Universidade da Beira Interior, 31-35.