Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Cardoso, Katia (2018), formador no China and the Portuguese-speaking Countries in World Trade: Commerce, Tourism, Cooperation and Development , FEUC, FEUC.

Cardoso, Katia (2017), formador no Direitos Humanos e Literacia Mediática: O que sabe começa no que não sabe, Coimbra, Coimbra Business School , IGC/Centro de Direitos Humanos e Coimbra Business School.

Cardoso, Katia (2010), formador no Intervencionismo global: críticas e resistências, FEUC, Coimbra, NEP/CES.

Cardoso, Katia (2009), formador no Trajectórias da violência e as respostas dos jovens, INEP, Bissau, NEP/CES, CNJ, FNJP, JAMBA .

Cardoso, Katia (2007), participante no Violências na paz e na guerra, Centro de Estudos Sociais, Centro de Estudos Sociais.

Cardoso, Katia (2007), participante no Media, conflitos armados e segurança, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Núcleo de Estudos para a Paz/Instituto Marquês de Valle Flor.

Cardoso, Katia (2004), participante no "Luzes e sombras nos processos de reconstrução pós-bélica, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Centro de Estudos Sociais.

Cardoso, Katia (2004), participante no A dimensão intercultural na educação para a cidadania, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Cardoso, Katia (2004), participante no Statistical Package for Social Sciences, Coimbra, ITAP.

Cardoso, Katia (2003), participante no Direitos dos Imigrantes: percursos de cidadania, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Cardoso, Katia (1999), participante no II Fórum de Relações Internacionais, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Centro Interdisciplinar de Pesquisas em Relações Internacionais de Coimbra.

Cardoso, Katia (1998), participante no I Fórum de Relações Internacionais, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Centro Interdisciplinar de Pesquisas em Relações Internacionais de Coimbra.

Cardoso, Katia (1997), participante no Grande Seminário de Relações Internacionais, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.