Encontros Científicos

Organização de encontros científicos

Organização de 10º CONGRESSO AIDAP/AIDEP: DIAGNÓSTICO E AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA , Coimbra, 06 a 08 de Setembro de 2018.

Comunicações em encontros científicos

Duarte, Francisca; Paixão, Maria; Silva, José; Taveira, Maria (2023), "O Impacto da Esperança de Trabalho na Adaptabilidade de Carreira em Estudantes do Ensino Secundário", comunicação apresentada em XVII CONGRESO INTERNACIONAL GALLEGO-PORTUGUÉS DE PSICOPEDAGOGÍA, Corunha (Espanha), 30 de Agosto a 01 de Setembro.

Duarte, Francisca; Siva, José; Paixão, Maria; Gamboa, Vítor (2023), "Inventário da Qualidade de Estágio: Impacto de variáveis sociodemográficas e vocacionais no ensino profissionalizante.", comunicação apresentada em XVII CONGRESO INTERNACIONAL GALLEGO-PORTUGUÉS DE PSICOPEDAGOGÍA, Corunha (Espanha), 30 de Agosto a 01 de Setembro.

Silva, José Tomás da; Roldão, Gonçalo; Miguel, José (2023), "Rendimento dos alunos do ensino básico e secundário em matemática: Relação com a ansiedade a matemática, estrutura de objetivos e crenças académicas", comunicação apresentada em XVII CONGRESO INTERNACIONAL GALLEGO-PORTUGUÉS DE PSICOPEDAGOGÍA, Corunha (Espanha), 30 de Agosto a 01 de Setembro.

Miguel, José; Siva, José; Fernandes, Shannon (2023), "Adaptação e validação cultural da Existential Intelligence Scale - análise Rasch da versão portuguesa", comunicação apresentada em XVII CONGRESO INTERNACIONAL GALLEGO-PORTUGUÉS DE PSICOPEDAGOGÍA, Corunha (Espanha), 30 de Agosto a 01 de Setembro.

Miguel, José; Siva, José; Paixão, Maria (2023), "Adaptação e validação cultural do The Life Orientation Test-Revised (LOT-R) - Estudo dimensional da versão portuguesa com o modelo de Rasch", comunicação apresentada em XVII CONGRESO INTERNACIONAL GALLEGO-PORTUGUÉS DE PSICOPEDAGOGÍA, Corunha (Espanha), 30 de Agosto a 01 de Setembro.

Silva, José Tomás da; Paixão, Maria; Miguel, José (2021), "Validade de construto de uma medida breve dos interesses vocacionais", comunicação apresentada em XVI Congresso Internacional Galaico-Português de Psicopedagogia, Braga, 01 a 03 de Setembro.

Silva, José Tomás da; Ramos, Maria; Miguel, José (2021), "Validade estrutural da versão Portuguesa do CDDQ-34", comunicação apresentada em XVI Congresso Internacional Galego-Português de Psicopedagogia, Braga, 01 a 03 de Setembro.