Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Gomes, Catarina Antunes (2016), formador no Transculturalidade e Psicopatologia, Lisboa, Universidade Católica e a Universidade Autónoma de Lisboa, com o patrocínio do Alto-comissariado para as Migrações .

Gomes, Catarina Antunes (2013), coordenação do Quem é o inimigo? Anatomias de guerras revolucionárias, Lisboa, CES.

Gomes, Catarina Antunes (2011), formador no Arquivos do Silêncio: Estilhaços e Memórias do Império, CES - Lisboa, CES.

Gomes, Catarina Antunes (2006), participante no Descentralização em África, Coimbra, FEUC.

Orientações de Teses de Doutoramento

em curso - Coorientação (com Susana de Matos Viegas) da tese de de tese de Doutoramento "A permanência das experiências de gestão de terras comunais. Uma etnografia comparativa entre dois estudos de caso em Portugal e Espanha", da autoria de Esther Moya.

Orientações de Teses de Mestrado

em curso - Coorientação (com Alcione Leite da Silva) da tese de de tese de Mestrado "O lugar da experiência da migração internacional para a Alemanha na reconfiguração identitária, na saúde e no envelhecimento ativo de idosos portugueses", da autoria de Diana Deveza.

em curso - Coorientação (com Alcione Leite da Silva) da tese de de tese de Mestrado "O lugar da experiência da migração internacional para a Venezuela na reconfiguração identitária, na saúde e no envelhecimento ativo de idosos portugueses", da autoria de Helena Cruz.

em curso - Coorientação (com Alcione Leite da Silva) da tese de de tese de Mestrado "O lugar da experiência da migração internacional para França na reconfiguração identitária, na saúde e no envelhecimento ativo de idosos portugueses", da autoria de Inês Marques.

em curso - Coorientação (com Alcione Leite da Silva) da tese de de tese de Mestrado "O lugar da experiência da migração internacional para o Brasil na reconfiguração identitária, na saúde e no envelhecimento ativo de idosos portugueses", da autoria de José Carlos Matos.