Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Santos, Ana Cordeiro (2018), coordenação do Escola de Inverno de Economia Política: Economia e Interdisciplinaridade, ISCTE-IUL, Associação Portuguesa de Economia Política.

Santos, Ana Cordeiro (2016), coordenação do CES Summer School Evolução Recente do Capitalismo em Portugal - 3ª Edição de Escola de Verão de Economia Crítica, Lisboa, CES.

Santos, Ana Cordeiro (2011), formador no Economia para Todos, Fábrica Braço de Prata, Lisboa, 10 de Maio, .

Santos, Ana Cordeiro (2010), participante no O ambiente como bem comum: experiências de conflito, acção colectiva e decisão pública, CES Lisboa, CES.

Santos, Ana Cordeiro (2010), coordenação do Economia dos Bens Comuns, Lisboa, CES e Le Monde Diplomatique (ed. portuguesa).

Santos, Ana Cordeiro (2009), coordenação do Afinal o que é a Economia? O que nos ensina a sua história, Lisboa, CES/Le Monde Diplomatique (c/ José C. Caldas).

Santos, Ana Cordeiro (2009), coordenação do Assuntos privados e serviço público: o que nos faz correr, CES/Le Monde Diplomatique (c/ José C. Caldas).

Orientações de Teses de Doutoramento

em curso - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "A Literacia Financeira como fator de imunização contra erros e enviesamentos na tomada de decisão financeira: Um estudo experimental", da autoria de Vânia Costa.

em curso - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "Entrada e Impactos dos Investidores Institucionais na habitação Um estudo comparativo entre Berlim, Barcelona e Lisboa", da autoria de Rita Silva.

Orientações de Teses de Mestrado

20-12-2016 - Orientação do projeto de tese de Mestrado "Inclusão financeira, finança e bem estar uma reflexão participativa", da autoria de Rita Silva.