Qualificações Académicas

Graus, provas e diplomas académicos

Em curso - Doutoranda no Programa de Doutoramento 'Democracia no Século XXI', Centro de Estudos Sociais e Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra.

2009 - Mestrado em Psicologia Comunitária, "Primeiro Estranha-se, depois Entranha-se": incursões na vivência do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra - desafios à Psicologia Comunitária, Instituto Superior de Psicologia Aplicada e Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto, aprovada por unanimidade com 'Muito Bom'.

2007 - Diploma de Estudos Pós-graduados em Psicologia Comunitária, Instituto Superior de Psicologia Aplicada - Instituto Universitário, classificação final 17 valores.

2006 - Pós-Graduação em Gestão da Diversidade e Comunidades de Prática, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa: Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE).

2005 - Pós-Graduação (frequência curricular) em Abordagens e Modelos de Intervenção Comunitária, Instituto Superior de Serviço Social do Porto.

2002 - Licenciatura em Serviço Social, Instituto Superior Miguel Torga, média final de curso 17 valores.