Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Krüger, Mário (2013), formador no Programa de Doutoramento em Arquitectura, Porto, FAUP.

Krüger, Mário (2013), coordenação do Doutoramento em Arquitectura, Coimbra, Universidade de Coimbra Departamento de Arquitectura.

Krüger, Mário (2012), formador no Programa de Doutoramento em Arquitectura, Porto, FAUP.

Krüger, Mário (2012), coordenação do Doutoramento em Arquitectura, Coimbra, Universidade de Coimbra Departamento de Arquitectura.

Krüger, Mário (2011), formador no Programa de Doutoramento em Arquitectura, Porto, FAUP.

Krüger, Mário (2011), coordenação do Doutoramento em Arquitectura, Coimbra, Universidade de Coimbra Departamento de Arquitectura.

Krüger, Mário (2010), formador no Programa de Doutoramento em Arquitectura, Porto, FAUP.

Krüger, Mário (2010), coordenação do Doutoramento em Arquitectura, Departamento de Arquitectura -Colégio das Artes, FCTUC.

Krüger, Mário (2009), formador no Programa de Doutoramento em Arquitectura, Porto, FAUP.

Krüger, Mário (2008), formador no Programa de Doutoramento em Arquitectura, Porto, FAUP.

Krüger, Mário (2007), formador no Programa de Doutoramento em Arquitectura, Porto, FAUP.

Krüger, Mário (2006), coordenação do Doutoramento em Arquitectura, Lisboa, FAUTL.

Orientações de Projetos Doutorais

2014 - Orientação do projeto de Doutoramento "Gramática da Forma da Sistematização da. Coluna de Alberti", da autoria de Filipe Quaresma.

16-06-2010 - Coorientação (com António Olaio) do projeto de Doutoramento "A Arquitectura na sua Ausência. Presença do Objecto de Arte Para-Arquitectónico no Modernismo e na Arte Contemporânea ", da autoria de Pedro Pousada.

06-2009 - Orientação do projeto de Doutoramento "Arquitecturas da Cultura: Política, Debate, Espaço", da autoria de Nuno Alberto Leite Grande.

06-2009 - Orientação do projeto de Doutoramento "Object-City", da autoria de António Manuel Portovedo Lousa.

06-2009 - Orientação do projeto de Doutoramento "'Matéria' do Projecto. Ideais 'Puristas' e Razão Técnica na Arquitectura Contemporânea", da autoria de Joaquim Carlos Pinto de Almeida.

Orientações de Teses de Mestrado

11-2008 - Orientação da tese de Mestrado "Aproximações da Arquitectura à Biologia: Levantamento Interpretativo de Experimentações Contemporâneas", da autoria de Isabel Clara Neves da Rocha Marques.

02-2008 - Orientação da tese de Mestrado "Synthése de L'Univers - Construção de Conceitos na Oeuvre Complète de Le Corbusier", da autoria de Hugo Filipe Machado Lopes Seixas Martins.

2007 - Orientação da tese de Mestrado "74-86 Arquitectura em Portugal: Uma Leitura a Partir da Imprensa", da autoria de Sofia Reis.

2007 - Orientação da tese de Mestrado "Harmonia Catárquica: Um Potencial da Arquitectura", da autoria de José Carlos Lopes Morgado.