Agenda das/os Investigadoras/es

FILTRAR

Paris, França, 21 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa, num seminário para a construção de um projeto Horizonte 2020, na sede da Comissão nacional do Debat Public.

Alexandria, Egito, 25 a 29 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa num seminário de formação sobre Orçamento Participativo para funcionários públicos.

Lisboa, Portugal, 1 a 3 de março de 2020

Giovanni Allegretti participa como convidado na URBAN FUTURE Global Conference

Nuuk (Gronelândia) e Svalbard (Noruega), 2 a 12 de março de 2020

Giovanni Allegretti organiza entrevistas na Universidade da Gronelândia (ilisimatusarkfir), no departamento do território da Câmara de Nuuk e no Ministério das Finanças (Departamento Território e Ambiente) para construir um Dossier temático da revista “Urbanistica Informazioni” e para preparar um seminário sobre participação na “Artic Conference” do ICASS X que acontecerá em Arkhangelsk (Sibéria), entre 15 e 20 de junho de 2020

Lisboa, Portugal, 16 de março de 2020

Giovanni Allegretti participa como orador principal no IV Encontro Internacional “(In)equalities and Social Relations in the Digital Economy”, organizado pela APSIOT - Associação Portuguesa de Profissionais em Sociologia Industrial, das Organizações e do Trabalho, no âmbito do projeto “PLUS”. ISEG – Universidade de Lisboa.

Recife, Brasil, 17 a 20 de março de 2020

Giovanni Allegretti participa como orador principal na cerimónia final da “Cúpula dos Municípios”, organizada pela CNM (Confederação Nacional de Municípios do Brasil).

Lisboa, Portugal, 21 de março de 2020

Giovanni Allegretti participa como convidado no Seminário do Coletivo Andorinha
no Museu do Aljube.

Milão e Siena, Itália, 23 a 27 de março de 2020

Giovanni Allegretti participa na Assembleia Geral anual do projeto “URBiNAT”.

Karaköy, Istambul, Turquia, 16 e 17 de maio de 2020

Gaia Giuliani é oradora convidada na conferência "Feminist Care for the Political: Theory, Practice and Advocacy" organizada pela Sabancı University Gender and Women's Studies Center of Excellence (SU Gender).