Conferência | Doutoramento «Território, Risco e Políticas Públicas»

O PNPOT e a pandemia COVID-19

Teresa Sá Marques (FLUP/CEGOT)

29 de outubro de 2021, 15h30 (GMT+1)

Anfiteatro 2.1, Faculdade de Economia da UC + Zoom

Link ZOOM> https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82040200575?pwd=Q1hDRWFnTGJGN2R6TzU4YTJHR3diZz09
ID: 820 4020 0575 | Senha: 353511

Apresentação

Discussão do papel do PNPOT na compreesnão da pandemia COVID-19 e dos seus impactos diferenciais a nível territorial  e os desafios colocados no planeamento.

Nota biográfica

Teresa Sá Marques é geógrafa e doutorada em Geografia. Professora Associada no Departamento de Geografia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e Investigadora no Centro de Estudos de Geografia e Ordenamento do Território. Tem desenvolvido investigação em áreas como os Sistemas Urbanos, Redes e Governança, Politicas de Cidade e Desenvolvimento Territorial. Coordenadora científica e técnica do Programa Nacional das Políticas de Ordenamento do Território - PNPOT, dinamizadora de diversos Planos Regionais de Ordenamento do Território, mais recentemente integra a  Comissão Nacional de Acompanhamento do Plano de Recuperação e Resiliência - PRR.

________________________________

Esta atividade realiza-se através da plataforma Zoom, sem inscrição obrigatória. No entanto, está limitada ao número de vagas disponíveis

Agradecemos que todas/os as/os participantes mantenham o microfone silenciado até ao momento do debate. A/O anfitriã/ão da sessão reserva-se o direito de expulsão da/o participante que não respeite as normas da sala.

As atividades abertas dinamizadas em formato digital, como esta, não conferem declaração de participação uma vez que tal documento apenas será facultado em eventos que prevejam registo prévio e acesso controlado.