Encontro

23 de setembro de 2021, 14h00

Auditório, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

Apresentação

O Dia de Economia Política marca o arranque do ano letivo 2021/2022 do Programa Doutoral em Economia Política, que na sua 2ª edição decorrerá na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Contará com uma Mesa Redonda sobre a Investigação em Economia Política Hoje e com a conferência inaugural a cargo de José Maria Castro Caldas intitulada O que pode haver para lá do trabalho assalariado?

14h00 | Apresentação do Programa de Doutoramento em Economia Política
15h00 | Mesa Redonda: Investigação em Economia Política Hoje
17h00 | Conferência Inaugural: O que pode haver para lá do trabalho assalariado? por José Maria Castro Caldas

Nota biográfica

José Maria Castro Caldas é economista, Doutorado em Economia pelo ISCTE, Mestre em Matemática Aplicada à Economia e Gestão pelo ISEG onde se licenciou em Economia. Foi professor auxiliar no Departamento de Economia do ISCTE-IUL e Investigador no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e no CoLABOR.

Organização: Programa de Doutoramento em Economia Política e Associação Portuguesa de Economia Política