Tertúlia | Roda de Saberes

A complexidade da relação entre poder, investigação e prática

5 de março de 2020, 10h00

Sala 2, CES | Alta

Resumo

O ciclo Roda de Saberes surgiu com o objetivo de fomentar um espaço de diálogo inter e transdisciplinar centrado na paisagem metodológica que caracteriza a investigação no CES. Pensando numa forma de ampliar este diálogo e facilitar interações positivas e produtivas entre os/as participantes do ciclo, vimos propor as Tertúlias Roda de Saberes, que se constituem como momentos informais de partilhas de experiências entre investigadores/as do CES, visando potenciar as interações entre todos/as os/as envolvidos/as.

Nesta terceira Tertúlia, partindo do debate gerado em torno do tema anterior, propomos uma conversa sobre “A complexidade da relação entre poder, investigação e prática”.

Deixamos o convite para aparecerem e o desafio de levarem alguma reflexão ou testemunho sobre o tema. Porque se pretende que este seja um momento de convívio informal e porque as melhores ideias surgem muitas vezes à volta da mesa, sugerimos que tragam o vosso copo ou caneca e uma qualquer contribuição (comida ou bebida) para um lanche partilhado.

____________________________

As Tertúlias Roda de Saberes realizam-se na primeira quinta-feira de cada mês, exceto nos meses em que decorra uma Oficina Roda de Saberes ou que coincida com períodos de férias.

Evento organizado no âmbito do Ciclo de Metodologias “Roda de Saberes


Ciclo de Metodologias

Roda de Saberes II