Encontro VII | Conversas na Cozinha

Café Solidário II: conversa-apresentação de pesquisas e roda de comentários 

15 de maio de 2024, 14h30-16h00

Copa-Piso 2, CES | Alta

Conversa sobre a possibilidade de colaboração entre pessoas, pesquisas e projetos que habitam o CES.
O diálogo inicia-se com uma mostra sobre os diversos grupos, atividades e projetos de pesquisa do CES, com o objetivo de estimular a criatividade e gerar trocas de ideias e possíveis colaborações.

_______________________________

O ciclo de "Conversas na Cozinha/ Kitchen Conversations” quer proporcionar um local de encontro a quem faz parte da comunidade do CES.

O objetivo deste ciclo de conversas informais, a realizar mensalmente, é integrar pessoas e conhecimentos através de diálogos descontraídos à volta de uma mesa na cozinha/copa do CES Alta. Em cada encontro, propõe-se uma conversa em torno de um tema, apresentação de pesquisa ou leitura.

Para além das ideias e trabalho, será um momento para partilhar comida, café, chá, num lanche improvisado que se realizará uma vez por mês.

Esta atividade propõe acolher e colocar em diálogo estudantes, investigadores/as do CES ou em visita ao CES e trabalhadores/as do centro. Pretende ser uma iniciativa que responde à necessidade de integrar as diversas pesquisas e trabalhos que estão a ser desenvolvidos no CES, bem como acolher pessoas que chegam de diversas partes do mundo e que não conhecem bem as atividades e pesquisas do centro, nem a cidade de Coimbra.

________________________________

Responsáveis pelos encontros: Marisa Ramos Gonçalves e Joana Vaz Sousa