Curso de Formação Avançada

III Curso de Psicotraumatologia do Centro de Trauma/CES 

28 de outubro de 2017 a 15 de dezembro de 2018

CES-Lisboa e CES-Coimbra

Inscrição e Custos

Inscrição

A inscrição é individual e feita em duas modalidades:

a) Frequência do ciclo completo (6 módulos obrigatórios + 4 módulos opcionais à escolha);

b) Frequência por módulo, mediante preenchimento de um formulário on-linedisponível no website do CES e do Centro de Trauma.


Custos

1. O custo do curso completo, que engloba: 6 módulos obrigatórios + 4 módulos opcionais a escolha, é de 700 euros, na modalidade de pronto pagamento ou de pagamento em três parcelas: 1ª (300 euros) no ato da inscrição; 2ª (200 euros) até 17 de fevereiro de 2018; 3.ª (200 euros) até 14 de julho de 2018, para os/as participantes associados/as individuais do Centro de Trauma ou para os/as participantes propostos/as por instituições parceiras do Centro de Trauma.

2. Para o público em geral, interessado em frequentar módulos isolados e sem acesso à Certificação da ESTSS, o custo será de 45 euros/módulo. Os interessados em frequentar o Curso Completo podem inscrever-se em módulos opcionais, completando os workshops em atraso numa próxima edição. Nestes casos, o custo será de 75 euros/módulopara associados/as do Centro de Traumae de 85 euros/módulo para não associados/as.

3. Para os/as associados/as do Centro de Trauma, inscritos/as no Curso Completo (6 módulos obrigatórios + 4 módulos opcionais), que pretendam frequentar módulos opcionais extra, o custo é de 45 euros.

4. Para obtenção do Certificado Europeu em Psicotraumatologia são necessários dois requisitos obrigatórios (processos paralelos à inscrição no curso completo), que incluem os seguintes custos:

            a) Ser associado/ado Centro de Trauma, e, por inerência, da ESTSS, com quotas anuais regularizadas (valor da quota de  associados/as individuais – 27 euros; associados/as parceiros – 17 euros);

            b) Inscrever-se no site da ESTSS e registar-se no Certificado, aplicando-se, para gestão administrativa da certificação, uma taxa única, atualmente de 40 euros, paga diretamente à ESTSS.