Conferência | Programa de Doutoramento em Governação Conhecimento e Inovação

O novo caráter da dependência (dependência 4.0)

Leda Paulani (Faculdade de Economia e Administração, Universidade de S. Paulo)

5 de março de 2021, 14h00 (GMT)

Evento em formato digital

Nota biográfica

Leda Paulani. É formada em Economia pela FEA-USP e em Comunicação Social pela ECA-USP. Possui Doutorado em Teoria Econômica pelo Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo - IPE/USP (1992). É livre-docente junto ao Departamento de Economia da FEA-USP (2004). É professora do Departamento de Economia e da Pós-graduação em Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo - FEA/USP desde 1988 e professora titular na mesma unidade desde 2007. É pesquisadora do CNPq (bolsista de Produtividade em Pesquisa nível 1D) e publica regularmente em periódicos nacionais e internacionais da área de economia e demais áreas das Ciências Humanas. Trabalha principalmente com Economia Política e Marxismo, Metodologia da Economia, História das Idéias Econômicas, Economia Brasileira e Contabilidade Social. De 2004 a 2008 foi presidente da Sociedade Brasileira de Economia Política (SEP). De janeiro de 2001 a abril de 2003 foi assessora chefe do gabinete da Secretaria de Finanças da Prefeitura de São Paulo. De janeiro de 2013 a março de 2015 foi secretária municipal de planejamento, orçamento e gestão da Prefeitura de São Paulo.

Organização do ciclo: Programa de Doutoramento em Governação Conhecimento e Inovação em parceria com o Núcleo do Centro da Associação Portuguesa de Economia Política

____________________________________

Esta atividade realiza-se através da plataforma Zoom, sem inscrição obrigatória. No entanto, está limitada ao número de vagas disponíveis. Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89829720024

Agradecemos que todas/os as/os participantes mantenham o microfone silenciado até ao momento do debate. A/O anfitriã/ão da sessão reserva-se o direito de expulsão da/o participante que não respeite as normas da sala.

As atividades abertas dinamizadas em formato digital, como esta, não conferem declaração de participação uma vez que tal documento apenas será facultado em eventos que prevejam registo prévio e acesso controlado.