Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Branco, Patrícia (2018), coordenação do Arquitetura Judiciária: as relações entre os edifícios, o direito, a justiça e a administração da justiça, Formação à Distância, E-Unifoj.

Branco, Patrícia (2014), coordenação do CES Summer School Direito e(m) Sociedade - Acesso ao(s) Direito(s) e à(s) Justiça(s), CES-Coimbra, CES.

Branco, Patrícia (2012), coordenação do A Partilha das Responsabilidades Parentais: a lei e a prática, CES-Coimbra, CES.

Branco, Patrícia (2012), formador no O Espaço na Democratização da Justiça, CES-Coimbra, CES.

Branco, Patrícia (2011), formador no A Justiça da Família e das Crianças em mudança: que espaços para a justiça da família no séc. XXI?, Centro de estudos Sociais, Centro de Estudos Sociais.

Branco, Patrícia (2011), coordenação do A Justiça da Família e das Crianças em mudança: que espaços para a justiça da família no séc. XXI?, CES-Coimbra, CES.

Branco, Patrícia (2011), participante no Workshop "The Family and Therapeutic Courtroom", Court Architecture Executive Research Tour, Berlim, Court of the Future Network.

Branco, Patrícia (2010), participante no Graduate Student Workshop, Annual Meeting Law and Society Association, Chicago, Illinois, Estados Unidos da América, 25 a 26 de Maio, Law and Society Association.

Branco, Patrícia (2009), formador no O acesso e a promoção do Direito das Crianças e Jovens, Coimbra, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Branco, Patrícia (2009), participante no Curso de Formação Pedagógica de Formadores, Coimbra, Nova Etapa.

Branco, Patrícia (2009), formador no Direitos Humanos para Jovens (Módulos: Direitos das Crianças e Igualdade de Género), Coimbra, Saúde em Português.

Branco, Patrícia (2005), participante no Participação Pública, Direitos e Acesso à Justiça, Coimbra, CES - Centro de Estudos Sociais.

Branco, Patrícia (2004), participante no Olhares sobre a Cidadania, Coimbra, CES - Centro de Estudos Sociais.

Branco, Patrícia (2004), participante no Pluralismo Jurídico e Interlegalidade: Uma perspectiva sobre as justiças a partir do caso de Moçambique, Coimbra, CES - Centro de Estudos Sociais.

Branco, Patrícia (2004), participante no Summer Course in Legal Theory, Bruxelas, Bélgica, European Academy of Legal Theory.

Branco, Patrícia (2003), participante no Curso de Direito do Consumo, CEFA - Coimbra, DECO - Defesa do Consumidor.

Branco, Patrícia (2003), participante no Aqueles direitos: educando para os direitos humanos das mulheres e das minorias sexuais, Coimbra, Não te Prives/Acção Jovem para a Paz.

Branco, Patrícia (2001), participante no Curso de Formação sobre os domínios técnicos da Operação «Censos 2001», Condeixa-a-Nova, Instituto Nacional de Estatística.

Orientações de Teses de Doutoramento

em curso - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "Acesso à justiça social através da aplicação e efetividade das cotas para afrodescendentes no ensino superior do Brasil", da autoria de Lucimar Borges.

Orientações de Outros Projetos

2019/2020 - Coorientação (com Madalena Duarte e Patrícia Branco) da tese de "Estágio Doutoral: CARTOGRAFIA DE VIOLÊNCIAS SOBRE A INFÂNCIA EM SITUAÇÃO DE POBREZA", da autoria de Eduardo Felipe Hennerich Pacheco.