Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Matias, Marisa (2008), formador no I Acção Regional de Formação sobre Orçamento Participativo Portugal, Faro, CES/In Loco.

Matias, Marisa (2008), formador no II Acção Regional de Formação sobre Orçamento Participativo Portugal, Lisboa, CES/In Loco.

Matias, Marisa (2007), coordenação do Curso "Os Orçamentos Participativos na Europa: uma apresentação não convencional", Coimbra, Centro de Estudos Sociais e Centro de Estudos e Formação Autárquica.

Matias, Marisa (2006), formador no Curso de Metodologias de Planeamento e Gestão de Projectos Sociais (integrado na Pós-Graduação "Gerir Projectos em Parceria"), Coimbra, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Matias, Marisa (2005), formador no "Metodologias de participação em domínios sujeitos a impactos científicos e tecnológicos", Coimbra, Portugal, Centro de Estudos Sociais.

Matias, Marisa (2005), formador no Curso de Formação "Participação pública, direitos e acesso à justiça", Coimbra, Centro de Estudos Sociais.

Matias, Marisa (2005), formador no Curso de Metodologias de Planeamento e Gestão de Projectos Sociais (integrado na Pós-Graduação "Gerir Projectos em Parceria"), Coimbra, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Matias, Marisa (2004), formador no Curso de Formação Avançada "Olhares sobre a cidadania", Coimbra, Centro de Estudos Sociais.

Matias, Marisa (2003), formador no Curso de Formação Avançada "Ambiente, Risco e Participação", Coimbra, Centro de Estudos Sociais.

Matias, Marisa (2000), formador no "Curso Complementar de Desenvolvimento Local", Coimbra, Centro de Estudos e Formação Autárquica.