Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Oliveira, Ana (2022), participante no CES Summer School - Visualidades e Contravisualidades, Coimbra, Centro de Estudos Sociais.

Oliveira, Ana (2022), participante no Pensar o direito e a justiça em sociedade: uma interlocução com as artes, e-learning, UNIFOJ.

Oliveira, Ana (2019), participante no Posthuman Knowledge(s), Utreque, Holanda., Utrecht University.

Oliveira, Ana (2016), participante no Feminist Theory Workshop, Durham NC, USA, Duke University.

Oliveira, Ana (2015), participante no CES Summer School - Crime, Prisões e Vigilância, Coimbra, Centro de Estudos Sociais.

Oliveira, Ana (2013), participante no O teatro do oprimido como ferramenta de investigação, Centro de Estudos Sociais, BIOSENSE - O envolvimento da ciência com a sociedade .

Oliveira, Ana (2013), coordenação do Seminário de formação As profissões qualificadas numa perspetiva de género, Centro de Estudos Sociais, CES.

Oliveira, Ana (2013), formador no (in)Formar. Violência doméstica, Associação Fernão Mendes Pinto, CIG.

Oliveira, Ana (2012), formador no Estudos Feministas: abordagens interdisciplinares, Instituto de Educação e Cidadania (IEC), Programa de Doutoramento em Estudos Feministas .

Oliveira, Ana (2012), formador no Formação em Violência Doméstica, Instituto Nacional para a Promoção da Igualdade e Equidade de Género, São Tomé, São Tomé e Príncipe, UNICEF e Ministério da Saúde e dos Assuntos Sociais de São Tomé e Príncipe.

Oliveira, Ana (2012), formador no Formação em Violência Doméstica I, Câmara da Trindade, Mé-Zóchi, São Tomé e Príncipe, UNICEF e Ministério da Saúde e dos Assuntos Sociais de São Tomé e Príncipe.

Oliveira, Ana (2011), coordenação do Trajectórias de Esperança: Percursos das mulheres em situação de Violência Doméstica , CES Lisboa, CES.

Oliveira, Ana (2010), participante no Biografar: Oficina de Trabalho Biográfico, CES.

Oliveira, Ana (2010), participante no Programa de formação Software de Apoio à Investigação Científica (SAI) com recurso ao NVivo, ESTSP.

Oliveira, Ana (2010), participante no Formação Pedagógica Inicial de Formadores, FastaoEstudo.

Oliveira, Ana (2003), participante no Atelier De Técnicas Jornalísticas - Aperfeiçoamento em Rádio, CENJOR.

Oliveira, Ana (2002), participante no Atelier de Produção Jornalística, CENJOR.

Orientações de Outros Projetos

05-2021 - Orientação do projeto "The impact of the pandemic on households (Staff Teaching Mobility Erasmus +) ", da autoria de Joanna Felczak (Warsaw School of Economics).