Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Almeida, Vasco (2014), participante no Instrução Bibliográfica; Zotero & Mendeley, Coimbra, CES, Centro de Estudos Sociais.

Almeida, Vasco (2013), participante no Introdução ao MAXQDA, Instituto Superior Miguel Torga, Instituto Superior Miguel Torga.

Almeida, Vasco (2004), participante no Cooperativismo, Mutualismo e Associativismo no Desenvolvimento Local, Biblioteca do Centro de Estudos Sociais da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Centro de Estudos Cooperativos - Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Almeida, Vasco (2003), formador no MBA em Administração e Políticas Públicas, Instituto Superior Miguel Torga, Instituto Superior Miguel Torga.

Almeida, Vasco (1994), participante no Curso de Formação para Formadores, Instituto Superior de Serviço Social, Núcleo de Formação e Investigação Contínua do ISSSC.

Almeida, Vasco (1982), participante no Curso de Informática, Instituto Superior Miguel Torga - Coimbra, Instituto Superior Miguel Torga.

Orientações de Teses de Mestrado

2015 - Orientação da tese de Mestrado "A motivação do envolvimento dos bombeiros em atividades de voluntariado. Um estudo de caso.", da autoria de Rita Figueiredo.

2015 - Orientação da tese de Mestrado "Níveis de satisfação nos cuidados prestados em estruturas residenciais para idosos", da autoria de Ana Carvalho.

2015 - Orientação da tese de Mestrado "Perceção de Justiça e Comprometimento Organizacional. Um estudo de caso numa empresa alimentar da Região Centro, ", da autoria de Ana Rocha.

2014 - Orientação da tese de Mestrado "Gestão de Recursos Humanos no Terceiro Sector. O caso das Instituições Particulares de Solidariedade Social.", da autoria de Rita Nogueira.

2013 - Orientação da tese de Mestrado "A natureza pública e privada da responsabilidade social no sector bancário em Portugal [The private and public nature of social responsability in the banking sector in Portugal]", da autoria de Joana Costa.

2013 - Orientação da tese de Mestrado "Os estágios curriculares enquanto medida de inserção profissional [Academic Internships as a measure of professional insertion]", da autoria de Ana Bolhão.

2013 - Orientação da tese de Mestrado "Responsabilidade Social Interna e Motivação no Trabalho. O caso da empresa Sonangol [Internal Corporate Social Responsibility and Work Motivation. The case of Sonangol Company]", da autoria de António Nolica.

2012 - Orientação da tese de Mestrado "Avaliação da Relação entre a Implementação de Práticas socialmente responsáveis e a Satisfação Organizacional dos Colaboradores [Assessment of the Relation between the Implementation of Social Responsible Practices and Collaboratives]", da autoria de Joana Sismeiro.

2012 - Orientação da tese de Mestrado "O Impacto das Atividades de Responsabilidade Social da Odebrecht em Angola no domínio da Educação [The Impact of Social Responsability Activities of Odebtecht in Angola in the field of Education]", da autoria de Mabi Mulaza.

2012 - Orientação da tese de Mestrado "Responsabilidade Social Interna e Motivação no Trabalho [Internal Corporate Social Responsibility and Work Motivation]", da autoria de Vera Almeida.

2011 - Orientação da tese de Mestrado "Capital Intelectual e Desempenho Organizacional no Sector Farmacêutico Português [Intellectual Capital and Organizacional Perfomance at the Portuguese Pharmaceutical Sector]", da autoria de Ana Cordeiro.

2011 - Orientação da tese de Mestrado "Stress Organizacional: Estudo de Caso Numa Instituição Particular Do Ensino Básico [Organizational Stress: A Case Study in a Private Primary School]", da autoria de Hugo Lucas.