Encontros Científicos

Comunicações em encontros científicos

Manuel, Guida (2015), "Practical implications of critical incident's studies in the Portuguese crime investigation polic", comunicação apresentada em 2015 CEPOL European Police Research and Science Conference, Lisboa, 05 a 08 de Outubro.

Manuel, Guida (2015), "Selection of criminal investigation personnel", comunicação apresentada em CEPOL Course 50/2015, EMPEN-European Medical and Psychological Experts' Network for law enforcement, Personnel selection in law enforcement organizations: multiple purposes and levels, Jurmala, Riga, Letónia, 10 a 12 de Junho.

Manuel, Guida (2013), "Intervenção na Crise na Polícia Judiciária", comunicação apresentada em Seminário Intervenção na Crise: diferentes abordagens, Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade do Porto., 08 a 08 de Março.

Manuel, Guida (2012), ""Investigar, formar e intervir sobre o stress na Polícia Judiciária", comunicação apresentada em 1º Congresso Nacional da Ordem dos Psicólogos Portugueses, "Afirmar os Psicólogos", Lisboa, Centro Cultural de Belém, 18 a 21 de Abril.

Manuel, Guida (2010), ""Investigar em Contexto Policial: um Estudo sobre Incidentes Críticos na Polícia Judiciária", comunicação apresentada em VII Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia , Universidade do Minho, Braga, 04 a 06 de Fevereiro.

Manuel, Guida (2009), "Criminal Investigation Police Officers Work and Critical Incidents", comunicação apresentada em 19th Conference of the European Association of Psychology and Law (EAPL) , Sorrento, Italia, 02 a 05 de Setembro.

Manuel, Guida (2009), "Incidentes Críticos na Profissão de Inspector de Investigação Criminal da PJ", comunicação apresentada em I Congresso Luso-Brasileiro de Psicologia da Saúde, Faro, Universidade do Algarve, 05 a 07 de Fevereiro.

Manuel, Guida (2008), "Incidentes Críticos na Profissão de Inspector de Investigação Criminal da PJ", comunicação apresentada em II Congresso Internacional da Sociedade portuguesa de Psiquiatria e Psicologia da Justiça, Porto, Centro Hospitalar Conde de Ferreira , 03 a 04 de Outubro.